Tá aí os epis,
demorou mas chegou ^^
abs

Sim, atrasou um pouco.
De Sexta à Domingo tiveram festas na minha cidade e fui todos os dias..
Inclusive, Domingo foi Buchecha *-*
Taí o episódio😀

Daqui a pouco sai o 95, estou tendo problemas…

e a imagem de hoje é…

Tanananãaaa

DUNGA !!

Dunga *o*

parabéns pelo seu ÓTIMO trabalho na seleção.
pois convocar Grafite e Felipe Melo ao invés de Ganso e Ronaldinho Gaúcho, com certeza é uma ideia BRILHANTE…

Brasil, vcs perderam a Copa Mundial de 2010, mas espero que nao cometam o mesmo erro em casa, em 2014 (isso se o mundo n’ao acabar antes…)

+ nada a declarar…

Bem galera, o motivo pelo atraso, ou melhor, os motivos são:
– Comecei a trabalhar (não é grande coisa, mas é melhor do que nada);
– Tenho Catecumenato no domingo, ou seja, vou ser crismado (das 14:00 às 19:00);
– Estudo de manhã;

Pois é, por isso que eu sempre digo, mas ninguém me escuta:
precisa-se de ajudantes!
mas você deve estar pensando: “mas eu não sei fazer nada, em que poderei ajudar?”
sabe escrever? sabe ler? sabe encodar? sabe baixar? sabe upar? sabe pesquisar? sabe usar o photoshop? sabe tocar punheta guitarra? não sabe nada?
se você tiver algum desses requisitos (ou qualquer outro), inclusive o último, você será de GRANDE ajuda ^^
por isso, me mandem um e-mail ou comentem neste tópico: gustavo_saracura@hotmail.com
lembre-se: URGENTE
e agora, eis o episódio ^^

Aeew galera!!
episódio 91 ae pra vocês ^^
o ruim é que cada vez mais estamos próximos do fim de eyeshield, no episódio 140 ou 141 (não lembro) D;
bom, algo que gostaria de saber é:

1º: o que vocês preferem, que o novo site seja lançado quando tudo estiver pronto (infos, bios, etc) ou só a área multimídia mesmo?

e

2º: o que acham da ideia de serem lançados outros animes além de Eyeshield 21? (já que o anime está proximo de acabar) Tenho alguns em mente, mas sugestões sempre bem vindas ^^

OBS: Comentem respondendo as duas perguntas pro favor ;D

bom episódio!

;D